Novos Ícones Acesso Gimob CRM.

Adicionamos novos ícones acesso Gimob CRM com a adição contadores e gráficos informativos.

O Gimob CRM apresenta agora no menu de entrada mais informação, completa e pertinente para que aceda rapidamente aos menus que mais utiliza.

Contadores:

Contabilize os dados da gestão imobiliária:

Com a ajuda dos contadores do Gimob CRM acederá rapidamente aos dados do total de imóveis para venda, de imóveis dos quais não foram feitas alterações de preço há mais de 180 dias, para que possa analisar a situação do valor do imóvel, imóveis que não são atualizados há mais de 30 dias, para que possa atualizar dados, informação do imóvel ou até as imagens, contratos expirados e a expirar nos próximos 30 dias.

Pode ainda consultar o total de contactos angariados, os contactos angariados nos últimos 30 dias, rever o número de oportunidades por qualificar e o número de oportunidades em aberto.

Estes contadores permitem acesso direto às listagens a que se destinam (exceto os contadores de contratos expirados e de contactos angariados nos últimos 30 dias).

Para além da importância de ter contadores ativos para monitorizar a atividade da agência, pode ainda consultar a informação do colaborador. Desta forma o colaborador que aceder poderá consultar os seus dados individualmente.

Gráficos informativos:

Informação apresentada com gráficos intuitivos:

Os novos gráficos presentes no Gimob CRM vão permitir-lhe analisar a informação do número de imóveis em carteira. Verifique ainda o total de contactos angariados dividido por proprietários e por interessados. Pode ainda consultar os contactos angariados nos últimos 30 dias estando a informação dividida por proprietários e interessados.

Informação à distância de um clique:

Com as alterações efetuadas ao painel inicial do programa de gestão imobiliária Gimob CRM vai conseguir aceder de forma mais rápida e simples à informação mais relevante para a gestão imobiliária.

Venha conhecer o Gimob CRM e simplifique a gestão imobiliária do seu negócio.

Newletter



Assunto: