Gecond, o meu condomínio 

Lançamento de novas funcionalidades Premium

 1. Nova área de configuração da informação disponibilizada na app Gecond, o meu condomínio. NOVO

Como sabemos que cada condomínio tem uma realidade e personalidade própria, criamos uma nova área de gestão e criação dos acessos e visualização da informação disponibilizada no Gecond, o meu condomínio.

A administração pode definir as opções a que os condóminos têm acesso na app Gecond, o meu condomínio, quer de uma forma geral como personalizada a cada condomínio.

Nesta área pode criar um conjunto padrão de acessos e configurações de visualização de dados do Gecond, o meu condomínio. Defina as opções gerais a que os condóminos terão acesso e as respetivas configurações criando uma configuração que geralmente usará em todos os condomínios.

Poderá, se necessário, igualmente definir exceções para condomínios em particular, que sobrepor-se-ão às definições gerais, criando acessos e uma visualização personalizada por condomínio.

Caso um condomínio não tenha essa personalização, são aplicadas as configurações da empresa.

2. Dados financeiros do condomínio disponibilizados aos condóminos na versão Premium do “Gecond, o meu condomínio”.  NOVO

Agora pode disponibilizar a consulta de diversos mapas e relatórios financeiros do condomínio ao seu condómino, aumentando a transparência da informação do condomínio tal como aumentando a credibilidade e profissionalismo do serviço prestado pela sua empresa.

Igualmente pode disponibilizar a informação dos saldos bancários, as despesas do condomínio e as dívidas das frações, sem nunca identificar o nome do proprietário, apenas a designação de cada fração.

Claro, que pela especificidade destes dados, pode sempre selecionar que opções serão ativadas em cada condomínio, adaptando a informação disponibilizada à realidade e suscetibilidades de cada condomínio.

Saldos bancários

Consulta dos saldos das contas do condomínio.

 

Análise Orçamental 

Consulta do orçamento previsto e real.

Orçamento do exercício

Consulta do orçamento e dívidas das frações.

Despesas do exercício

Consulta das despesas do exercício.

 

Balanço 

Consulta do balanço.

 

Gecond, o meu condominio

 

O canal dedicado ao seu condómino está cada vez está mais completo e versátil.

 

 

Subscreva a versão Premium do Gecond

®IMPROXY, Lda | Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade | Termos de uso | Resolução Alternativa de Litígios

Morada: Rua Dr. Ilídio Sardoeira, 28C - sala 1.1
4400-107  V. N. GAIA . PORTUGAL

Contactos: comercial@improxy.com
+351 223 749 100 (Chamada para a rede fixa nacional)