Perguntas sobre o condomínio? A APEGAC responde no Vizinhos.blog

Uma rubrica para esclarecer dúvidas aos condóminos. Uma ferramenta para informar os seus clientes.

A Improxy e a Associação Portuguesa das Empresas de Gestão e Administração de Condomínios – APEGAC acabam de reforçar a sua parceria com a criação, no Vizinhos.blog, do espaço “Perguntas e Respostas.

Quase metade da população de Portugal vive em edifícios em propriedade horizontal. Ou seja, perto de cinco milhões de pessoas precisam de informação sobre assuntos do condomínio. Partilha-la de uma fonte fidedigna e informar corretamente os seus clientes está na base desta iniciativa.

Da responsabilidade da APEGAC, a secção “Perguntas e Respostas” do Vizinhos.blog visa esclarecer questões do condómino, partindo da exposição de situações concretas, casos reais. Na sua arquitetura estão questões colocadas por condóminos, respondidas e agrupadas por tema pela Associação.

Com esta nova rubrica, alarga-se a oportunidade de partilha de novos conteúdos que dizem muito aos seus condóminos.

Vizinhos.blog: Perguntas e respostas a casos reais 

Uso cadeira de rodas e preciso de rampa no prédio. Posso fazer a obra?

O que acontece quando um condómino não paga as quotas?

O condomínio decidiu arranjar um dos elevadores. Quem paga?

Posso utilizar a eletricidade do prédio para carregar a bateria do carro?

V Congresso da APEGAC

No V Congresso da APEGAC – nos passados dias 10 e 11 em Oeiras – ficou patente a cooperação entre a Improxy e a Associação Portuguesa das Empresas de Gestão e Administração de Condomínios.

Uma sessão e debate sobre a evolução tecnológica no setor, a apresentação de todo o ecossistema Gecond e múltiplos encontros com empresários e profissionais deram expressão à participação da Improxy no evento.

Neste ambiente setorial, fez sentido sublinhar o lançamento público da rubrica “Perguntas e Respostas ” do Vizinhos.blog.

A todos os clientes e parceiros que passaram pelo nosso stand e assistiram às nossas apresentações, o nosso sincero agradecimento. À APEGAG, damos os parabéns pelo sucesso do seu Congresso e I Feira do Condomínio. É em simbiose que se fazem grandes projetos.