Aguardamos a sua visita na FIL – Feira Internacional de Lisboa

SIL- Salão Imobiliário de Lisboa e na Condexpo – 11 a 13 out

Temos um convite reservado para si.

Venha conhecer as nossas novidades e fomentar o seu negócio tomando conhecimento das oportunidades, produtos, serviços, workshops e palestras com especialistas de vários sectores. Aguardamos por si no pavilhão 2 e 3, no SIL e na Condexpo respetivamente.

Lançamento oficial da integração da Plataforma Improxy com as centrais de comunicações IP BRICK

 

A Improxy e a IP BRICK – o maior fabricante nacional de central telefónicas – estabeleceram uma parceria com vista a integrar ambas as plataformas.

 O lançamento oficial terá lugar este fim de semana, na FIL, em Lisboa e convidamo-lo a testar ao vivo as mais valias desta integração, no stand da Improxy, no pavilhão 3 da FIL.

 

SIL – Salão Imobiliário de Portugal

A Improxy vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal, a maior feira imobiliária do país, que realiza-se este ano de 10 a 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa.

Os horários da 22º edição alargaram. Este ano os visitantes podem visitar o certame entre as 11h e as 20h nos dias 10 e 13 e entre as 11h e as 22h nos dias 11 e 12. 

De referir que à semelhança de outros anos, o SIL realiza-se em simultâneo com outros 4 eventos: a CONDEXPO, onde a Improxy também estará presente, no pavilhão 3, a INTERCASA, o Festival Vintage e o LXD – Lisboa Design Show.

 

Sem-título-16_Prancheta-1-update-m

CONDEXPO – Feira Internacional de Lisboa

condexpo-redes-update-m

Lisboa recebe a 3ª edição da CONDEXPO – Salão Nacional de Soluções para Condomínios, no Pavilhão 3 da FIL, em simultâneo com o Salão Imobiliário de Lisboa.

A CONDEXPO reúne num único espaço os principais especialistas e empresas da área de Condomínios, um mercado que movimenta mais de 950 milhões de euros em Portugal.

O registo para os visitantes profissionais com direito a um convite, deverá ser feito até 11 de outubro às 12h30.