Digitalização de faturas – App PRO Gecond

Quer rentabilizar tempo a registar faturas?

Agora, através da nova funcionalidade da app PRO Gecond, é possível fotografar ou digitalizar faturas, ficando disponíveis no Gecond como “Despesa”. A fotografia é anexada em PDF, necessitando apenas de ser validada.

Os dados são registados na opção “Documentos de origem externa”, para serem convenientemente classificados e guardados como despesa.

A informação relacionada com o exercício e a rubrica deve ser tratada no Gecond que sugere o exercício do condomínio com a data de emissão da fatura, devendo sempre indicar a rubrica a associar. Após gravar, o documento é lançado no Gecond como despesa e desaparece da lista de “Documentos de origem externa”.

A digitalização de faturas vem facilitar e otimizar a inserção e classificação de despesas no Gecond. Está otimizada para a leitura de faturas com QR Code mas pode ser também aplicada em faturas que ainda não disponham desse código.

Esta funcionalidade é exclusiva da licença Premium e Plus. No entanto, durante um período inicial de dois meses, a sua utilização será de livre utilização para todos.