O condomínio digital veio para ficar

Nos últimos anos, os condomínios abriram a porta à transformação digital. A pandemia veio acelerar um processo sem retorno, e que tem eco na nova legislação em vigor. Da gestão e organização internas à comunicação com o cliente, o condominio digital faz parte da realidade.

Na administração de condomínios, a “nova era” tem como protagonistas pessoas e empresas que reconhecem as qualidades do digital: entre outras, eficiência, proximidade, facilidade e, claro, criação de oportunidades.

Transformação digital é o processo em que empresas usam tecnologias digitais para solucionar problemas tradicionais, como: desempenho, produtividade, agilidade e eficácia. Essa transformação deve partir de uma mudança estrutural nas organizações.

Crescer com a transformação digital

No que toca à transformação digital, há o “antes” e o “depois” da pandemia, isso é incontornável. Se bem que a mudança fosse inevitável, o isolamento social deu-lhe velocidade. 

Para as empresas que embarcaram na digitalização, o saldo comum é de crescimento. Otimizando recursos, aderiram a plataformas de negócios que geram e promovem soluções tecnológicas à escala das necessidades dos clientes, personalizadas, adaptáveis, flexíveis e seguras.

transformação digital

A digitalização é de tal modo incontornável, que não foi esquecida nas recentes alterações à lei do condomínio, em vigor desde abril. 

Num curto espaço de tempo, é admirável a quantidade de negócios que se converteram ao digital, apresentando novas formas de exercer a atividade e poder de expansão.

É uma questão de sustentabilidade do projeto empresarial. Permite poupar e otimizar recursos, bem como manter uma organização mais leve, logo, mais capaz de contornar as vicissitudes do mercado.

Por outras palavras, a digitalização serve os nossos objetivos de produtividade, comunicação, segurança e sustentabilidade. 

  •  Automatiza processos
  • Agiliza fluxos de trabalho
  • Organiza dados
  • Potencia o trabalho em rede
  • Rentabiliza equipas

Gecond, a plataforma de gestão de condomínios 

    • Software de gestão dedicado e CRM 
    • Aplicação equipas técnicas – PRO Gecond
    • Aplicação condóminos – Gecond, o meu condomínio

Digitalizar, rentabilizar e otimizar é o nosso compromisso diário.