Gecond, o meu condomínio – um serviço de sucesso

Sabemos que a comunicação digital é cada vez mais essencial e um requisito quase imprescindível para a grande maioria dos seus clientes.

A plataforma web, Gecond, o meu condomínio foi lançada para dar resposta a esta necessidade permitindo agregar um vasto conjunto de informação e comunicar com os seus condóminos por um canal direto, dedicado e sem complicações.

“A sua taxa de adesão tem sido um sucesso e já conta com milhares de adesões por parte dos condóminos.”

 

Imagem2-cópia-m

Como funciona?

Usando o software de gestão de condomínios GECOND3, a informação gerada nesta plataforma é automaticamente disponibilizada aos seus condóminos no Gecond, o meu condomínio, criando um canal digital e seguro, sem necessidade de contacto presencial, permitindo que a sua empresa de gestão de condomínios assuma uma presença e serviço ativo, transparente e disponível 24 horas por dia.

Funcionalidades disponíveis para os condóminos:

 

  • Painel inicial com visão geral dos principais indicadores e alertas;
  • Verificar a situação da sua conta-corrente;
  • Imprimir segundas vias de avisos de cobrança e recibos;
  • Ver mensagens da administração de condomínio;
  • Consultar atas de assembleias e outros documentos;
  • Consultar e/ou registar novas ocorrências do condomínio;
  • Consultar o IBAN do condomínio;
  • Consultar lista de quotas das várias frações.
Imagem1-cópia-m

Esta funcionalidade, tal como outras que fazem parte da evolução do GECOND, não terá qualquer custo adicional para a sua empresa permitindo-lhe disponibilizar aos seus condóminos o acesso a uma área online dedicada, em que cada condómino poderá consultar e efetuar várias operações, sempre no mesmo sítio.

A ativação irá despoletar o envio de emails automáticos em seu nome, com os convites, a todos os condóminos que tenham o email configurado na respetiva ficha. É da responsabilidade do condómino a ativação do respetivo acesso, não sendo necessária qualquer intervenção adicional por parte da administração.

A taxa de adesão ao Gecond, o meu condomínio tem sido um sucesso e já conta com milhares de adesões por parte dos condóminos.

Ative este serviço, esteja no grupo de empresas que fazem a diferença na comunicação com os seus condóminos.

Veja aqui mais detalhes desta nova funcionalidade

Consulte aqui o Centro de ajuda para ver a resposta a questões mais comuns