Em 2023 investimos em soluções para o seu negócio

Tornar um ano desafiante num tempo de realização solidamente preparado é o nosso objetivo.

Investimos e crescemos em várias frentes em 2022 para podermos enfrentar 2023, um ano que se adivinha exigente, com confiança nos desafios, ampliando a nossa resposta nos setores em que operamos – gestão de condomínios, arrendamentos e CRM imobiliário

Investimento na inovação, resposta aos seus desafios é o nosso caminho.

Em 2022, o desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias nas nossas plataformas decorreu com uma forte cadência. É uma dinâmica a manter, sob quatro vertentes: aumento de produtividade, automatização,  rentabilidade e transparência.

Para sustentar este programa de ação, investimos na equipa. Retivemos talentos e acolhemos novos colaboradores. Formam a estrutura de inovação e know-how que nos permite responder aos novos desafios.

” Em 2022 a Improxy apostou no reforço das equipas, das infraestruturas tecnológicas, nomeadamente na segurança, e no lançamento de um conjunto de novas funcionalidades para as nossas plataformas de software, algumas das quais inovadoras no mercado. Mas queremos que as nossas plataformas sejam mais do que um software. 

2023 será o ano de lançamento do ecossistema de serviços associados ao Gecond, criando novas parcerias e aprofundando as existentes. Vamos assim proporcionar aos nossos clientes acesso a condições únicas e contribuir para o aumento de produtividade e rentabilidade do seu negócio.

O passado e o presente alavancam o nosso futuro. Um bom ano de 2023.”

Paulo Alexandre, CEO da Improxy

Em 2023 assumimos objetivos ambiciosos:

1.

Evoluir o Gecond para um ecossistema que responda aos vários desafios do setor.

2.

Consolidar a plataforma de gestão de arrendamentos.

3.

Dinamizar a nossa solução de CRM imobiliário.

 

4.

Apostar na formação e em conteúdos informativos.

app do condominio

As primeiras novidades de 2023

Gecond, muito mais que um software de gestão. Um ecossistema em constante evolução que tem como missão responder aos desafios de quem se dedica à administração de condomínios

Serviços+ novo programa de parcerias Gecond

Com o lançamento do novo programa de parcerias, o Serviços+, apostamos em construir uma rede de parceiros externos que responda aos desafios do setor de forma dedicada e preferencial.

Apostamos em parceiros de confiança com soluções dedicadas, a cujos serviços os clientes Gecond têm condições preferenciais de acesso.

PortalPRO, o marketplace europeu na área de manutenção

Estará brevemente disponível a parceria com o PortalPRO, a plataforma de encontro de técnicos qualificados, na proximidade, para qualquer tipo de ocorrência.

Encontrar novos profissionais, garantir o melhor orçamento e analisar o mercado são algumas das vantagens desta solução.

Gecond, o meu condomínio divulga o Vizinhos.blog

Com índices crescentes de visitas e seguidores, o Vizinhos.blog é um espaço de partilha de informação que importa a todos os vizinhos que vivem em condomínio.  Agora é tempo de agregar tudo no novo website do Gecond, o meu condomínio.

Brevemente online, o novo site será mais intuitivo e com fácil acesso aos conteúdos do Vizinhos.blog.