II Convenção dos Condomínios: a evolução tecnológica na gestão de condomínios em Portugal
Co-organização Improxy e APEGAC
A Convenção dos Condomínios está de volta e agora dedicada ao tema: “Condomínios 2.0 – A Evolução Tecnológica na Gestão de Condomínios em Portugal”. Um evento que será o ponto de encontro entre tecnologia, conhecimento e pessoas.
Este ano, a Inteligência Artificial está no centro do debate, com foco no impacto das tecnologias emergentes na gestão de condomínios.
Iremos explorar, com recurso a casos práticos, como a IA está a transformar o dia a dia dos administradores, promovendo ganhos de eficiência reais para gestores e condóminos. Em destaque, teremos ainda a discussão sobre a adaptação ao futuro digital nos setores da Banca e dos Seguros, entre outros.
Reserve já na sua agenda, dia 14 de novembro de 2025!
Spoiler: vai querer estar presente.
O objetivo?
Avançar com o futuro da gestão de condomínios: mais digital, mais inteligente, mais eficiente.
Conte também com momentos de networking, partilha de experiências e reforço de parcerias entre profissionais do setor e patrocinadores.
Tecnologia. Conhecimento. Pessoas.
Este é o ponto de encontro. Não fique de fora!
Data: 14 de novembro de 2025
Horário: das 9h30 às 19h00
Local: APDL – Auditório Infante D. Henrique
Direções: Googlemaps
Artigos relacionados
Improxy nos media
Veja o que a imprensa diz de nós. Consulte os artigos dos principais meios de comunicação onde a Improxy e os seus produtos aparecem como tema principal.
Inteligência Artificial: o futuro já chegou
Olá, eu sou a Gia, o motor de Inteligência Artificial da Improxy. Em breve teremos novidades.
Improxy: uma proptech ao serviço da gestão imobiliária
A Improxy posiciona-se como uma proptech nacional especializada em soluções para a gestão de imóveis residenciais e condomínios.
Encontre-nos nas redes sociais


