Improxy no TOP 10 das melhores PME de tecnologias de informação

Certificação da SCORING, entidade que anualmente divulga o TOP 10 das melhores PME por setor, confirma a solidez e o desempenho de excelência da Improxy no desenvolvimento de software.

A presença neste TOP 10 – que distingue as empresas de tecnologias de informação em 2023 – reafirma o nosso compromisso: desenvolver soluções dedicadas a atividades-chave do grande setor imobiliário.

Em 2024, os nossos objetivos são ainda mais ambiciosos, como, aliás, temos vindo a demonstrar.

De forma sustentada, vamos continuar a mostrar inovação tecnológica que se traduza em resultados efetivos para os nossos clientes: agilização de procedimentos de rotina de trabalho, eficiência de sistemas no terreno, segurança e qualidade de dados, informação preditiva para apoio a intervenções, etc.

A equipa Improxy está de parabéns. A certificação SCORING, no entanto, só faz sentido se partilhada com quem nos acompanha.

“Dedicamos este reconhecimento a toda a equipa pela sua dedicação. Esta certificação vem validar o nosso desempenho e dar motivação para continuarmos a crescer como uma referência nacional no desenvolvimento de software e consolidar a confiança do mercado.”

Paulo Alexandre, CEO da Improxy