Apoio integral ao seu negócio: o nosso compromisso em 2024

Porque conhecemos bem a realidade da gestão imobiliária, estamos cientes dos desafios.

Neste novo ano, exigente para empresas e sociedade em geral, vamos prosseguir com a consolidação de projetos e a inovação, sempre com o desígnio de aumento da produtividade, automatização, rentabilidade e transparência.

Estamos na vanguarda da tecnologia, o que se traduz no desenvolvimento de soluções onde a Inteligência Artificial está cada vez mais presente.

Para o efeito, contamos com uma equipa coesa e especializada que nos permite cumprir com a nossa missão: facilitar a sua atividade, garantindo-lhe a boa performance que deseja e a qualidade de serviço que os seus clientes exigem.

” Para 2024 transita o mesmo conceito de serviço da Improxy: mais do que soluções de software, proporcionamos-lhe um ambiente de trabalho totalmente dedicado, sempre com o desígnio de aumento da produtividade, automatização, rentabilidade e transparência.

Paulo Alexandre, CEO da Improxy

Estes são os nossos objetivos para 2024.

Quais são os seus?

1.

Validar a Inteligência Artificial, a Internet das Coisas e a computação na nuvem com resultados efetivos: agilização de procedimentos, sistemas eficientes no terreno, segurança e qualidade de dados, informação preditiva para apoio a intervenções, etc.

 

3.

Consolidar o trabalho da nossa academia e a importância da formação, sobretudo para o uso da nova tecnologia, com ações focadas nas necessidades da sua atividade e com uma nova estrutura programática.

 

2.

Incrementar o apoio à administração de condomínios com um ecossistema especializado, de interligação com ferramentas tecnológicas, parcerias e soluções que cobrem os diferentes desafios.

 

4.

Continuar a cimentar as nossas plataformas e, sob o signo da inovação, responder às necessidades que o mercado, em constante evolução, exige.