Conheça os métodos de pagamento integrados no Gecond

Subscreva este serviço assegurado pela Lusopay

Métodos de pagamento integrados no Gecond

Transferência simplificada, MB WAY, referências MB e payshop

Os seus clientes podem utilizar diversos métodos de pagamento seguros, escolhendo o método da sua preferência. Para si, significa um custo reduzido e otimização de processos.

Estes métodos de pagamento são assegurados pelo nossa parceira Lusopay, instituição de pagamento registada no Banco de Portugal e demais bancos centrais da União Europeia.

Transferência simplificada?

 É realizada uma transferência SEPA+, sem que tenha de digitar o valor a pagar, o descritivo, o nome e o IBAN do destinatário do pagamento.

MB WAY, o meio mais usado

O MB WAY é o método de pagamento com maior crescimento em Portugal, preferido por cada vez mais utilizadores pela sua simplicidade.

MB e payshop no Gecond

Ref. Multibanco e Payshop

Com as referências Multibanco e Payshop, o condómino procede ao pagamento através de homebanking ou numa caixa Multibanco. 

Vantagens

  • Custo reduzido por transação
  • Segurança e comodidade
  • Maior controlo dos recebimentos
  • Geração e envio automatizado dos recibos

Listagem com todos os pagamentos efetuados no dia anterior. O Gecond assumirá os respetivos valores como pagos.

Com estes meios de pagamento, o Gecond assume os valores como pagos e envia os recibos de forma automatica. Basta ativar esta opção na plataforma Gecond.

Subscreva este serviço com a Lusopay. Usufrua de condições preferênciais como cliente Improxy.

O que acontece quando o condómino paga?

Os métodos de pagamento ativos estarão disponíveis, no email enviado ao condómino com o aviso de cobrança. Cabe ao condómino optar por qual usar.

Transferência simplificada

Quando selecionado, o condómino é encaminhado para o site do seu banco, e apenas terá de aceitar o resumo da transação financeira que deseja fazer.

Pagamentos por MB WAY

Será disponibilizado um link a direcionar para pay.gecond.com onde será pedido o número de telemóvel do condómino associado à respetiva conta MB WAY.

Ref. Multibanco e Payshop

No corpo do email serão introduzidos automaticamente os dados necessários:  entidade, referência e valor.

Como ativo o serviço no Gecond?

Os serviços de transferências simplificadas e MB WAY podem ser ativados de dois modos distintos:

Conta Empresa

Uma conta única da empresa que depois será ativada pelos condomínios em que deseja disponibilizar os serviços. Com esta opção de ativação, os recebimentos serão transferidos para uma conta da empresa

Conta Condomínio

Subscrição de uma conta por condomínio. Neste caso, as transferências são efetuadas diretamente para uma conta do condomínio.

Quer saber mais sobre a

plataforma Gecond?

Veja outros artigos

Emissão de Declarações de IRS

Emissão de Declarações de IRS

Nesta altura do ano, as empresas de administração têm de emitir muitas declarações de IRS para condóminos. No Gecond, a emissão das declarações é muito mais rápida e pode ser realizada em lote.