Métodos de pagamento integrados no Gecond

Transferência simplificada, MB WAY, referências MB e payshop

Os seus clientes podem utilizar diversos métodos de pagamento seguros, escolhendo o método da sua preferência. Para si, significa um custo reduzido e otimização de processos.

Os pagamentos por transferência simplificada e MB WAY, tal como as referências Multibanco e Payshop, são serviços interbancários assegurados pelo nossa parceira Lusopay, instituição de pagamento registada no Banco de Portugal e demais bancos centrais da União Europeia.

O que é a transferência simplificada?

O nome diz tudo: o pagador realiza uma transferência SEPA+, sem que tenha de escrever o valor a pagar, o descritivo, o nome e o IBAN do destinatário do pagamento.

MB WAY, o meio cada vez mais usado

O MB WAY é o método de pagamento com maior crescimento em Portugal, preferido por cada vez mais utilizadores pela sua simplicidade.

MB e payshop no Gecond

Referências Multibanco e Payshop

Com as referências Multibanco e Payshop, o condómino procede ao pagamento através de homebanking ou dirigir-se a uma caixa Multibanco. 

Vantagens

  • Custo reduzido por transação
  • Segurança e comodidade
  • Maior controlo dos recebimentos
  • Geração e envio automatizado dos recibos

Terá acesso a uma listagem com todos os recebimentos por transferência simplificada, MB WAY e referência MB efetuados no dia anterior. O Gecond assumirá os respetivos valores como pagos.

Poderá gerar e enviar os recibos de forma automatizada, caso esteja ativada esta opção na plataforma Gecond.

Subscreva este serviço com a Lusopay. Usufrua de condições preferênciais como cliente Improxy.

Como são disponibilizados os métodos de pagamento ao condómino?

Os 3 métodos de pagamento estarão disponíveis, caso estejam ativados, no email enviado ao condómino com o aviso de cobrança. Cabe ao condómino optar por qual usar.

Transferência simplificada

Quando seleciona este meio de pagamento, o pagador é encaminhado para o site ou aplicação mobile do banco onde tem conta bancária, e apenas terá de aceitar ou recusar um resumo da transação financeira que deseja fazer.

Pagamentos por MB WAY

Com esta aplicação móvel a transferência bancária é imediata e muito fácil de realizar. Será disponibilizado um link e será direcionado para pay.gecond.com onde será pedido o número de telemóvel do condómino associado à sua conta MB WAY.

Referências Multibanco e Payshop

No corpo do email serão introduzidos automaticamente os dados habituais necessários como a entidade, referência e valor em vez de estarem só visíveis no documento anexo.

 

Quer saber mais sobre a

plataforma Gecond?

Como ativar no Gecond?

Os serviços de transferências simplificadas e MB WAY podem ser ativados de dois modos distintos:

Conta Empresa

Uma conta única da empresa que depois será ativada pelos condomínios em que deseja disponibilizar os serviços.

Com esta opção de ativação, os recebimentos serão transferidos para uma conta da empresa

Conta Condomínio

Subscrição de uma conta por condomínio. Neste caso, as transferências são efetuadas diretamente para uma conta do condomínio.

Veja outros artigos