A pesquisa de imóveis no Gimob está mais rápida e intuitiva

A velocidade de pesquisa de imóveis e a facilidade de leitura de resultados, com mais informação, introduzem as novidades no Gimob. No seu CRM, a consulta dos imóveis está mais intuitiva e mais rápida com as duas novas opções: a pesquisa rápida e por referência de imóvel.

Outra das novidades, a apresentação de resultados no mapa, permite-lhe ver a localização geográfica de todos os imóveis. A visualização da imagem de cada  imóvel também está mais eficiente e prática.

A introdução de uma série de elementos gráficos, de leitura imediata, fornece dados como: exclusividade, se contempla a permuta, se está ativo ou não; áreas bruta e útil; eficiência energética; número de lugares de garagem e de WC; com quem pode levantar a chave; etc.

 

O Gimob beneficiou de um upgrade que salta à vista: os imóveis são apresentados de forma apelativa, com visualização imediata de múltiplos dados. Pode também localizá-los no mapa do país.

O mercado imobiliário evolui, o Gimob também

As inovações e melhorias aqui apresentadas fazem parte de um plano maior de desenvolvimento do Gimob. Proximamente, conte com mais novidades.

Conhecemos profundamente o setor imobiliário e os desafios da sua atividade. Por isso investimos no nosso software dedicado à gestão imobiliária profissional. Com o Gimob, estamos empenhados em dar-lhe soluções que facilitem e rentabilizem o seu trabalho.

Quais são as novas formas de pesquisa de imóveis?

Com a introdução da pesquisa rápida e por referência, são agora cinco as opções de consulta que encontra no módulo Imóveis do Gimob.

Pesquisa de imóveis Gimob

Pesquisa rápida

Por padrão, a pesquisa rápida de imóveis passou a ser a opção assumida pelo sistema. Vem responder à necessidade de uma pesquisa mais eficiente e rápida.

Traz como novidades a apresentação de resultados no mapa, a visualização da imagem de cada imóvel mais eficiente e prática e uma leitura imediata de diversos dados importantes através de ícones.

Contempla os principais filtros utilizados noutras opções e a possibilidade de filtrar por “subtipo” de imóvel (Apartamento, Garagem, Loft, Quarto).

 

Pesquisa por referência

Para encontrar rapidamente o imóvel que procura, basta digitar a respetiva referência ou código externo.

É possível realizar a pesquisa apenas com parte da referência. No caso, serão apresentados todos os imóveis cujas referências tenham em comum os dados parciais introduzidos.

Opções de pesquisa possíveis

  • Rápida (padrão)
  • Referência
  • Simples
  • Avançada
  • Interna

O que o CRM Imobiliário Gimob faz por si?

Que tipos de apresentação de resultados existem?

Na barra de pesquisa, pode selecionar um de três tipos de apresentação de resultados. Dois deles, como já se referiu, são novos.

Detalhado

Este novo tipo de apresentação, com informação gráfica e detalhada sobre cada imóvel é o assumido por defeito pelo sistema.

Lista

Prefere continuar a ver os resultados de pesquisa por listagem de imóveis? Esta opção mantém-se ativa (só não é válida para a pesquisa rápida e por referência).

Mapa da pesquisa de imóveis

Uma das novidades Gimob, a apresentação de resultados no mapa mostra-lhe num relance a localização geográfica dos seus imóveis.

Selecionando um ícone de localização, surge informação resumida sobre o imóvel em causa; clicando nele, abre-se a ficha do imóvel.

mapa pesquisa imóveis

Num instante, o que pode ver na consulta detalhada de imóveis?

Com o novo layout, a apresentação dos resultados da sua pesquisa de imóveis é mais intuitiva e abrangente. De forma visualmente atrativa, é dada toda a informação relevante de cada imóvel.

Imagem expansível (ao clicar-se sobre a imagem, abre-se a ficha do imóvel).

Etiquetas de informação com código de cores: a azul, dados que estão públicos; a verde, dados internos.

Leitura imediata de dados prioritários do imóvel através de ícones:

  • exclusividade
  • permuta
  • ativo ou não ativo
  • áreas bruta e útil
  • eficiência energética
  • lugares de garagem
  • número de WC
  • informação de quem detém a chave

Veja outros artigos