Radar de Imóveis: receba alertas de novos imóveis compatíveis com as oportunidades

O envio de alertas de novos imóveis que se enquadram no perfil de procura de uma ou diversas oportunidades é a mais recente novidade do software imobiliário Gimob CRM. O princípio é muito simples: não deixar escapar uma oportunidade em aberto para fechar negócio.

Os clientes procuram um imóvel com características específicas, e há imóveis que correspondem exatamente a essa procura. Conhecer e reagir rapidamente é fundamental para quem exerce a atividade imobiliária. Com o Gimob, esteja em cima do acontecimento.

O Radar de Imóveis do seu CRM é um serviço de alertas de novos imóveis compatíveis com as oportunidades em aberto. Assim, é fácil agarrar o momento para fazer negócio.

Uma vez ativado este serviço, o Gimob envia alertas de novos imóveis com os requisitos procurados. Ou seja, o gestor imobiliário e o cliente interessado em imóveis com determinadas características são informados por email, conforme as suas configurações do serviço, sempre que entre um novo imóvel que se enquadre no perfil de procura de uma oportunidade.

Tipos de alertas no radar de imóveis

Alerta para o gestor imobiliário

Email com o resumo de novos imóveis que correspondem a uma oportunidade em aberto.

Alerta para o potencial cliente

Email com informação sobre novos imóveis que respondem às características que procura.

Com o radar de imóveis do Gimob, é fácil estabelecer a correspondência da procura com a oferta de mercado. 

Fica ao seu critério o envio para clientes, com a respetiva autorização, de notificações de disponibilidade de imóveis que encaixam nas suas preferências, sendo que só receberão notificações de imóveis que estão publicados no website da sua empresa.

Como ativar o radar de Imóveis?

É muito simples. Basta entrar na sua plataforma Gimob e configurar emails e as autorizações de notificação de cada oportunidade.

Ative o serviço e ganhe com cada “match” perfeito.

O que o CRM Imobiliário Gimob faz por si?

Veja outros artigos