Gecond como uma ferramenta CRM de apoio às empresas de gestão de condomínios?

Um CRM? Sim. Ao utilizar a plataforma de gestão de condomínios Gecond, está  a usar um CRM que otimiza todas as áreas de informação e contacto com o cliente. Para si, significa organização de informação e melhor comunicação com os condóminos, logo, melhor desempenho.

Como CRM, o Gecond otimiza os canais de interação com os seus clientes, com base em soluções que organizam dados e sistematizam e automatizam procedimentos vários.

O que é um CRM?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management que pode ser traduzido como Gestão do Relacionamento com o Cliente. É uma ferramenta desenvolvida para tornar o relacionamento entre a empresa e a sua base de clientes mais eficiente.

O que faz o CRM Gecond?

  • Registo e gestão de atividades
  • Integração com as centrais telefónicas
  • Envio automático de emails e correspondência
  • Envio direto de SMS
  • Acesso e partilha de dados

Quais as vantagens?

  • Melhor comunicação com o condómino
  • Automatização de procedimentos
  • Controlo de informação
  • Mais organização e eficiência interna
  • Melhor experiência do cliente

Gecond, o meu condomínio: a aplicação dedicada aos seus condóminos

Com este serviço personalizado, o seu condómino terá acesso a:

  • mensagens
  • convocatórias e atas
  • assinar procurações com assinatura digital
  • realizar votação online
  • responder inquéritos
  • consultar valores em dívida
  • realizar pagamentos

1. Registo de atividades: controle tudo o que há a fazer

O Gecond permite-lhe gerir e registar as atividades associadas a um condomínio, sejam de manutenção e gestão de ocorrências ou outros compromissos, para que nada fique esquecido.

Registe o tipo de atividade a fazer, atribua-a a um colaborador e defina o prazo de conclusão. No seu painel inicial do Gecond, visualize as atividades pendentes. À medida que são realizadas, consoante o assunto, pode logo informar os condóminos por vários canais.

Já viu como está o módulo de Atividades do Gecond? Mudámos o visual, mais atrativo e funcional, e criámos novas possibilidades de registo de tipos de atividade: além de “email”, “telefonema”, “tarefa” e “compromisso”, tem agora as opções “nota”, “carta” e “SMS”.

 

2. Gestão e controle da comunicação por email

Faça a melhor gestão de tempo com o envio automático e programado de emails, nomeadamente, de convocatórias, atas, avisos de pagamento e recibos. Pode também enviar um email avulso, para um só condómino ou em lote, sobre o assunto que desejar.

Tanto na correspondência digital como em papel, privilegie a opção de apresentar, no campo de remetente dos documentos por si emitidos, o email personalizado do condomínio.

3. Envio direto de SMS: outro canal de comunicação

Faça o envio imediato ou programado de SMS, para um ou mais condóminos. Crie e grave modelos de mensagem com conteúdos recorrentes.

No momento de criação ou edição de uma assembleia, programe o sistema para o envio de uma SMS aos condóminos, lembrando da data e hora. Naturalmente, tem também a opção de envio avulso de SMS.

4. Gestão de chamadas a partir do Gecond

Utilize o serviço de Central Telefónica, integrado no Gecond, para gerir e rastrear facilmente todas as chamadas, recebidas e efetuadas.

Mal recebe uma chamada, é identificado o número. Poderá abrir a ficha da respetiva entidade, caso exista, ou criar logo uma atividade para registar a chamada. Para um número desconhecido, é proposta a abertura de uma nova ficha de entidade.

Para efetuar uma chamada, basta selecionar a entidade e clicar no ícone de telefone.

5. Gestão de dados dos condomínios e proprietários

Registe, organize e aceda rapidamente a todos os dados do condomínio e de cada proprietário. De relatórios a registos detalhados do condomínio, nuns cliques visualize e mostre aos condóminos.

É preciso contactar um condómino em particular? Procure a informação do proprietário no módulo Entidades e escolha o que deseja realizar: telefonar, enviar SMS, email ou carta.

Além do relacionamento com o cliente, um CRM é utilizado também para otimizar a rotina de trabalho dentro de uma empresa. Com a centralização das informações e dados a organização como um todo ganha em produtividade e eficiência.

Quer saber mais sobre a

plataforma Gecond?

Veja outros artigos

Mapas e relatórios do Gecond

Mapas e relatórios do Gecond

Uma ferramenta fundamental para mostrar aos condóminos o trabalho realizado. Nuns cliques, tenha toda a informação pertinente do condomínio com a sua plataforma de gestão.