Inquéritos – nova funcionalidade Gecond Premium

Gostaria de conhecer a opinião dos seus condóminos?

Crie inquéritos, recolhendo críticas e sugestões que o apoiarão na tomada de decisões. A nova ferramenta de criação, envio e gestão de inquéritos no Gecond, proporciona-lhe uma excelente oportunidade de se inteirar do que pensam os seus condóminos quanto a diversos assuntos, sejam eles específicos de um condomínio ou transversais a todos.

Com esta funcionalidade, passará a ser viável conhecer as diferentes perspetivas dos condóminos sobre, por exemplo, a qualidade dos serviços de limpeza, a utilização dos espaços comuns, eventuais necessidades de intervenção e, porque não, avaliar o grau de satisfação quanto aos serviços da sua própria administração.

Este instrumento pode ser de grande utilidade na organização das assembleias, pois permitir-lhe-á reunir mais informações e conhecer a posição maioritária do condomínio, preparando-se com a devida antecedência.

Potencia, igualmente, uma maior participação e conhecimento dos condóminos na vida do condomínio. Permite que os condóminos possam dar a sua opinião, enviar sugestões, classificar serviços ou mesmo indicar sua preferência em decisões importantes do condomínio. Podem igualmente consultar as suas respostas e os resultados de todos os inquéritos através do Gecond, o meu condomínio.

Elabore um inquérito com as questões pretendidas. Pode disponibilizá-lo no Gecond, o meu condomínio, por email ou imprimir e enviá-lo em papel para os condóminos que ainda não utilizem o canal digital. Assim, conseguirá abranger o maior número de condóminos possível. 

Consulte o relatório de resultados, quer por número de participantes quer por permilagem, e partilhe as conclusões com os condóminos no Gecond, o meu condomínio.

Tire partido desta nova ferramenta Gecond Plus e Premium. 

Como funciona?

Através do painel do Gecond, no novo módulo Inquéritos, pode gerir todas as etapas do processo. É possível enviar o inquérito a um único condomínio ou a todos os condomínios que administra. Dependerá apenas do objetivo do mesmo.

Construa o inquérito com as questões que gostaria de ver respondidas. Aconselhamos a inserir até ao máximo de 4-6 perguntas para potenciar a taxa de resposta. Normalmente, inquéritos muito extensos têm uma taxa bastante baixa de participação. 

Pode definir se as questões são de resposta obrigatória, escolha única ou múltipla, de desenvolvimento ou resposta curta, entre muitas outras opções personalizáveis. Pode igualmente definir os tipos de respostas: se são de texto, classificação por números, estrelas, entre muitos outros.

Após finalizar o inquérito, visualize-o antes de enviar, para prevenir eventuais erros. Quando estiver tudo confirmado, partilhe-o com os condóminos, nos meios disponíveis: Gecond, o meu condomínio, email ou ainda em papel, para os condóminos que não utilizem o canal digital. 

Acompanhe o resultado do inquérito no relatório de respostas, e após o seu término, partilhe-o com os condóminos.

Estes poderão consultar, na versão web do Gecond, o meu condomínio e muito em breve, na app, as suas respostas e os resultados de cada inquérito