Administra condomínios não residenciais?

Com o Gecond, simplifique e rentabilize a sua gestão de condomínios não residenciais.

Agora pode criar faturas sem sair do Gecond. Basta usar o serviço Cloudware Business, integrado na sua plataforma de gestão. Para si, significa menos trabalho, mais facilidade e rapidez de execução.

Recorde-se que os condomínios de comércio e serviços têm de faturar as quotas aos condóminos (geralmente, empresas) com um software de faturação certificado. No âmbito da nossa parceria com o Cloudware Business, software de gestão e faturação online, o lançamento das faturas pode ser realizado a partir do Gecond.

Para os nossos clientes, esta possibilidade traduz-se em conveniência e rapidez de execução, já que não têm de exportar documentos da sua plataforma de gestão para, depois, os inserirem e concluírem o processo noutro ambiente digital.

Com esta funcionalidade, os documentos de faturação – avisos de cobranças de quotas ou receitas extra – são automaticamente criados.

O que permite?

Lançar, através do Gecond, avisos de cobrança de quotas ou receitas extra em dois estados: faturas em rascunho ou definitivas.

Definitivos: documentos contabilísticos já com toda a informação legalmente exigida, não passíveis de serem alterados.

Em rascunho: documentos por finalizar, ainda sem toda a informação legalmente exigida e que devem ser lançados definitivamente de forma manual (ou cancelados).

O que precisa?

Para utilizar esta funcionalidade, terá de subscrever o Cloudware Business, caso ainda não seja cliente. Para cada condomínio, tem de ser criada uma conta.

A partir daqui, sempre que necessitar efetuar um lançamento, selecione a conta do condomínio desejado.

Agrupamento de avisos na mesma fatura

Para uma mesma entidade, podem existir vários avisos de cobrança num determinado período. Por exemplo, para um condómino, pode haver avisos de orçamento e de fundo de reserva emitidos no mesmo dia.

Pode escolher uma das opções: agrupar os avisos de cada entidade em uma única fatura ou separar os avisos em faturas distintas.

Configuração passo a passo

Consulte o nosso artigo, onde é explicado passo a passo como utilizar da melhor forma esta integração.

Quer saber mais sobre a

plataforma Gecond?