O Gecond dá resposta aos seus desafios

Para as administrações de condomínios, está a começar o período mais exigente de trabalho. Prepare-se para os desafios que estão pela frente com as soluções de alto desempenho do Gecond.

O Gecond é hoje, mais do que um software de gestão, um ecossistema de apoio integral à administração de condomínios. Garante eficiência, rentabilidade e facilita o dia-a-dia.

    Funcionalidades que automatizam procedimentos, ferramentas de produtividade em áreas-chave e serviços integrados na sua plataforma de gestão.

      Aplicações que garantem eficácia de ação e comunicação direta com os técnicos de manutenção (app PRO Gecond) e condóminos (app Gecond, o meu condomínio).

        Parcerias consistentes com respostas dedicadas em domínios cruciais da atividade das empresas de administração de condomínios.

        Funcionalidades que simplificam rotinas

        A plataforma Gecond tem soluções de otimização e automatização em toda a linha da sua atividade. Lembramos aqui algumas.

        Gestão de assembleias

        Sistematize esta área exaustiva. O Gecond cobre toda a gestão de assembleias, desde o agendamento e envio de convocatórias à votação, envio de ata e organização de documentos.

        Processamentos periódicos

        Basta agendar, o sistema faz o trabalho por si. Na data e com as definições que programar, os processamentos periódicos são lançados automaticamente.

        Integração bancária

        Poupe tempo e recursos com a integração bancária no Gecond: no seu ambiente de gestão, aceda aos saldos e movimentos bancários dos condomínios; lance pagamentos e despesas; emita recibos.

        Registo de despesas em lote

        Um trabalho antes repetitivo e demorado é realizado em minutos, graças à funcionalidade de registo de despesas em lote. Importe de uma vez dezenas de faturas em PDF; o sistema faz a leitura inteligente e regista-as.

        Manutenção preventiva

        Para garantir que nada fica esquecido nas manutenções periódicas, automatize a criação de Ocorrências a partir Plano de Verificações do Gecond. Esta nova funcionalidade surge após a criação, também este ano, da nova área de Ocorrências da sua plataforma. De navegação simples, engloba múltiplas funções: agendamento, gestão de prioridades, alertas, atribuição de responsável, etc.

        Serviços+, o programa de parcerias e serviços dedicados

        O programa de parcerias Serviços+ é exclusivo para clientes Gecond. Dá resposta a áreas fundamentais da sua atividade, com vantagens para a sua empresa e os condomínios sob a sua gestão.

        Onde há boas parcerias, há soluções certas com condições especiais de subscrição. Explore o Serviços+ e comece a somar vantagens!

        ✔ Soluções de faturação

        ✔ Soluções de pagamentos

        ✔ Serviço postal

        ✔ Fornecimento de eletricidade

        ✔ Seguros – condomínio e empresa

        ✔ Financiamento para obras

        ✔ Contratação de técnicos para os mais diversos serviços

        Serviços integrados, menos trabalho

        Garantidos por parceiros credenciados, os serviços integrados na plataforma Gecond agilizam o seu trabalho.

        Serviço postal

        Deixe a correspondência em papel nas mãos de quem sabe e liberte-se de um fardo. Este serviço postal dedicado aos condomínios trata de tudo. Só tem de dar ordem de envio.

        Métodos de pagamento

        Adote métodos de pagamento rápidos, fáceis e populares para os condóminos, com toda a segurança: MB WAY, TRANSFER AGORA, referências MB e Payshop.

        Faturação para condomínios não residenciais

        Se gere condomínios não residenciais, crie faturas sem sair do Gecond. Os documentos de faturação – avisos de cobrança de quotas ou receitas extra – são criados automaticamente.

        Conheça todas as soluções do ecossistema Gecond

        Veja outros artigos

        Mapas e relatórios do Gecond

        Mapas e relatórios do Gecond

        Uma ferramenta fundamental para mostrar aos condóminos o trabalho realizado. Nuns cliques, tenha toda a informação pertinente do condomínio com a sua plataforma de gestão.